GOIÂNIA

Vice-prefeito Rogério Cruz toma posse e se diz “fiel soldado de Maguito”

Maguito Vilela também foi empossado, mas ainda hoje entrará em período de licença


Alexandre Bittencourt
Do Mais Goiás | Em: 01/01/2021 às 17:16:43

Vice-prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, na cerimônia de posse (Foto: Jucimar de Sousa)
Vice-prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, na cerimônia de posse (Foto: Jucimar de Sousa)

Empossado vice-prefeito de Goiânia em solenidade que aconteceu no Centro de Cultura e Eventos da UFG na tarde desta sexta-feira, Rogério Cruz (PRB) afirmou que é “fiel soldado” do prefeito Maguito Vilela (MDB), internado para tratamento de sequelas da covid-19, em São Paulo, desde o dia 27 de outubro. 

No seu discurso, Rogério disse que é importante modernizar a prefeitura e, ao mesmo tempo, elogiou o trabalho de Iris Rezende (MDB), – que deixou o cargo de prefeito no dia 31 de dezembro. 

O pronunciamento foi curto e marcado também pela promessa de se construir boa relação com os 35 vereadores na nova legislatura, que também tomaram posse nesta sexta-feira. Rogério lembrou que cumpriu dois mandatos como vereador e que a Câmara é escola de política. 

Rogério diz que é preciso “reinventar as formas de gerir para amparar os mais vulneráveis”. E que os bons resultados alcançados por Iris credenciam a gestão Maguito a ambicionar o cumprimento de metas mais ousadas. 

Os vereadores eleitos seguem agora para o plenário da Câmara Municipal de Goiânia, para abertura da sessão que provavelmente elegerá Romário Policarpo (Patriota) presidente da Mesa Diretora.