CURADO

Vice-prefeito de Anápolis recebe alta após ser internado com Covid-19

Márcio Cândido (DEM) publicou texto, no último domingo (28), para agradecer equipe que o atendeu


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 29/06/2020 às 17:12:25

Foto do momento da alta do vice-prefeito de Anápolis (Foto: reprodução/Facebook)
Foto do momento da alta do vice-prefeito de Anápolis (Foto: reprodução/Facebook)

Depois de cinco dias internado, o vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido da Silva (DEM), recebeu alta na manhã do último domingo (28) do Centro de Internação Norma Pizzari Gonçalves. Ele foi testado positivo para o novo coronavírus no último dia 18 de junho.

O vice-prefeito apresentou sintomas e seguiu em isolamento domiciliar antes de ser diagnosticado com Covid-19. No último dia 23, ele foi internado na unidade montada pela prefeitura municipal em função da evolução do quadro clínico e da necessidade de uso de medicação específica.

Márcio é hipertenso e diabético. Apesar de ser um paciente de risco, não precisou de ventilação mecânica. Para agradecer os profissionais que lhe cuidaram, o vice-prefeito publicou uma foto com um versículo bíblico e, também, agradeceu a Deus pelas preces e orações que recebeu. “Meus agradecimentos a toda equipe clínica do Norma, além do grande profissionalismo, vocês humanizam o ambiente. Obrigado por tudo, vocês marcaram a minha vida!”, disse.

De acordo com a prefeitura, o vice-prefeito já está em casa e foi orientado pelos médicos a não retornar às atividades nessa semana. Apenas três pessoas que estiveram próximo a ele contraíram a doença, sendo uma delas o chefe de gabinete de Márcio. A esposa e as duas filhas dele realizaram os testes e os resultados foram negativos. Nenhum outro parente apresentou sintomas da doença.