Karla Araujo
Do Mais Goiás

Viatura de escolta prisional capota na BR 060, em Santa Helena de Goiás

Apenas uma pessoa foi encontrada próxima ao veículo e disse aos policiais que é prisioneiro da Unidade Prisional de Bom Jesus de Goiás

Uma viatura de escola prisional capotou no final da manhã desta segunda-feira (12) na BR 060, km 330, município de Santa Helena de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe que estava em ronda foi acionada para atender uma ocorrência de veículo acidentado na região.

Ao chegar ao local, os agentes encontraram um VW Parati com diversas avarias e um homem sentado ao chão, atordoado e com certa confusão mental. Ainda segundo a PRF, a vítima disse que é prisioneiro da Unidade Prisional de Bom Jesus de Goiás e se identificou apenas como João.

O homem estava sem documentos e se queixava de dores no corpo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Urgência da Região Sudoeste (Hurso), onde agentes da PRF aguardam a chegada de agentes da Unidade Prisional de Bom Jesus de Goiás.

A PRF acredita que o homem tenha roubado a viatura. A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária ainda não se pronunciou sobre o assunto.