Vianópolis confirma primeiro caso covid-19 e Anápolis registra outras três contaminações

Com os novos números, Goiás passa a ter 123 contaminações. Cinco óbitos foram registrados no Estado

Goiás registra 1.071 casos de coronavírus nas últimas 24 horas
Goiás registra 1.071 casos de coronavírus nas últimas 24 horas

A cidade de Vianópolis confirmou, nesta segunda-feira (6), o primeiro caso de covid-19 no município. Anápolis, por sua vez, registrou outras três novas confirmações. Com isso, o Goiás passa a ter 123 contaminações. Número de óbitos no Estado continua o mesmo, com cinco mortes.

Os casos foram anunciados pelas redes sociais das respectivas prefeituras e ainda não foram contabilizados pela Secretaria da Saúde de Goiás (SES-GO).

Na noite desta segunda-feira (6), o prefeito Issy Quinan, de Vianópolis, informou que o paciente que testou positivo para a covid-19 e as pessoas que tiveram contato com o contaminado estão em isolamento domiciliar. Informações como nome, idade e estado de saúde do paciente não foram divulgadas. O município possui um caso suspeito e outros oito já foram descartados.

Os três novos casos de Anápolis foram divulgados também nesta segunda (6) nas redes sociais da Prefeitura. Os contaminados são um homem, de 52 anos, e duas mulheres, uma de 54 e outra de 24 anos. A cidade ainda possui 89 casos suspeitos e já descartou 106.