Do Mais Goiás

Veterinário tem aparelho de ultrassom furtado em Goiânia

Suspeitos ainda levaram a bolsa da namorada dele e uma mochila com notebook

A tarde de folga do veterinário Fredericko de Paula Xavier Mendonça acabou se tornando uma grande dor de cabeça. Ao sair do trabalho na manhã de hoje (7), ele passou com a namorada em um centro de eventos no Jardim Europa, em Goiânia, e acabaram sendo furtados no local.

O veterinário acredita que os criminosos estavam vigiando a porta do local e viram o momento em que ele abriu o porta-malas para colocar a bolsa da namorada. No compartimento ainda estavam um aparelho de ultrassom veterinário e uma bolsa com o notebook de Fredericko. “Quando eu cheguei na casa da minha namorada e abri o porta-malas não tinha mais nada lá”, conta.

Fredericko conta que o aparelho é único em Goiás. Ele já registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, mas ainda não há pistas dos suspeitos. “Eu acho que eles vão tentar revender o aparelho para algum veterinário. Ele só tem serventia para isso, não tem para outra coisa”, diz.

O veterinário pede que se alguém tiver informações sobre o aparelho de ultrassom (marca SonoScapes2) entrar em contato com ele através do número (62)99987-5798.