Falecimento

Vereador Jaime Ferreira é velado em Senador Canedo

Professor morreu por complicações de uma cirurgia bariátrica


Altemar Santos
Do Mais Goiás | Em: 25/03/2017 às 10:26:07

(Foto: Facebook/Reprodução)
(Foto: Facebook/Reprodução)

O vereador de Senador Canedo Jaime Ferreira Júnior, conhecido como Professor Jaime (PROS), faleceu nesta sexta-feira (24) devido a complicações de uma cirurgia bariátrica no Hospital Samaritano de Goiânia. O corpo está sendo velado neste sábado (25) no Ginásio Pedro Xavier Teixeira, e será sepultado às 14h no Cemitério Municipal.

O Mais Goiás entrou em contato com o hospital, que disse não ser possível fornecer mais informações sobre a morte até segunda-feira (27) pela falta de responsáveis pelo caso. De acordo com uma nota divulgada pela prefeitura, ele estava internado havia 15 dias e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

O local para o velório foi escolhido pela família por ser onde Jaime iniciou a carreira como professor de Biologia e Química em 2004. Natural de São Paulo, ele residia em Senador Canedo desde 2002, onde fundou o o Colégio Iteg, que se tornaria um centro de formação profissional.

Jaime havia sido eleito em 2016 para o primeiro mandato pela coligação Juntos Somos Fortes (PROS/ TN). Ele tinha 28 anos.