LUTO

Vereador e candidato a prefeito de Montividiu morre vítima da covid-19

Ademir Serafim da Silva, que também era vereador no município, não resistiu às complicações da doença


Ton Paulo
Do Mais Goiás | Em: 18/10/2020 às 16:34:13

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O vereador e candidato a prefeito de Montividiu Ademir Serafim da Silva (DEM), de 63 anos, faleceu na manhã deste domingo (18) em função de complicações ocasionadas pela covid-19. A prefeitura decretou luto oficial de 3 dias no município.

Conforme noticiado por um veículo local, Ademir estava internado no Hospital Regional de Rio Verde e não resistiu aos efeitos do coronavírus.

Pelas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte do vereador. O deputado estadual Chico KGL (DEM)  foi um deles. No Instagram, o parlamentar disse ter recebido a notícia com “tristeza e consternação”. “Serafim, as suas visitas em nosso gabinete 36 estarão para sempre vivas em nossas lembranças. Que os anjos do Senhor te recebam na glória! Meus sinceros sentimentos à sua família e aos seus amigos, que sentem hoje o vazio de sua perda”, escreveu o deputado.

A prefeitura de Montividiu, através de seu perfil oficial do Instagram, também manifestou pesar pelo falecimento de Ademir e decretou luto oficial de 3 dias na cidade. “Montividiu está de luto. Descanse em paz nosso nobre amigo, Serafim”, publicou o perfil.

O corpo será sepultado ainda neste domingo (18).