Vereador de Barro Alto é preso com carro roubado e documentos falsos

Bim afirmou que o veículo foi comprado em Goiânia por R$ 10 mil


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 13/08/2019 às 16:35:20


O vereador Fabio Machado Bueno, do município de Barro Alto, foi preso na manhã desta terça-feira (13) por uso de carro roubado e também de documentos falsos. Conhecido como Bim, ele foi eleito em 2016 e é do Partido Social Liberal (PSL).

O carro era dirigido por outras pessoas mas estava em nome do parlamentar. O Fiat Strada foi roubado em Goiânia,  estava com placas clonadas de um veículo de Minas Gerais e o documento apresentado era do Detran da Bahia.

A abordagem aconteceu porque pessoas eram transportadas na carroceria. O pesselista teria afirmado que comprou o Fiat Strada em Goiânia por cerca de dez mil reais e que desconhecia as ilegalidades tanto da documentação quanto do carro.

A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo inspetor Newton Morais, a corporação entrou em contato com o proprietário do carro de Minas Gerais, que teve a placa clonada. Segundo ele, há muito tempo já vinha recebendo multas por infrações cometidas em Goiás. Contudo, o veículo dele nunca havia rodado pelo estado.

Fábio Machado, o Bim, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Goianésia.

Tópicos