Do Mais Goiás

Venezuelano é preso suspeito de agredir esposa e enteada em Goiânia

Vizinhos denunciaram as violências após ouvirem diversos gritos de pedido de socorro da mulher

Preso suspeito de agredir a esposa e a enteada, de 18 anos, dentro da casa da família, em Goiânia. A família é recém-chegada da Venezuela
Venezuelano é preso suspeito de agredir esposa e enteada, em Goiânia (Foto: Divulgação/PC

A Ronda Ostensiva (Romu) da Guarda Civil Metropolitana prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir a esposa e a enteada, de 18 anos. O crime teria acontecido na casa da família, que mora no setor Garavelo B, em Goiânia. A Guarda Civil diz que a família é recém-chegada da Venezuela e essa não é primeira vez que se envolve em episódios de violência.

Ao Mais Goiás, o guarda Vagner Rodrigues disse que foram os vizinhos que denunciaram as violências após ouvirem diversos gritos de pedido de socorro da mulher, vindos de onde a família mora. A enteada tentou intervir e acabou sendo agredida também.

Apesar das agressões, nenhuma das vítimas precisou ser levada ao hospital. Entretanto, aos guardas, a esposa disse que sofre com as violências do marido desde que viviam na Venezuela. “Segundo a mulher, ‘qualquer motivo ele já fica agressivo'”, detalhou Vagner.

O homem não explicou porque agrediu a esposa. Ele foi levado para a Delegacia da Mulher e autuado por ameaça e injúria.