Do Mais Goiás

Veículo invade pet shop no estacionamento de shopping, em Goiânia

Segundo a assessoria do shopping, o condutor do veículo provavelmente sofreu um mal súbito e recebeu atendimento médico no local

Veículo invade pet shop no estacionamento de shopping, em Goiânia
Segundo a assessoria do shopping, o condutor do veículo provavelmente sofreu um mal súbito e recebeu atendimento médico no local (Foto: Leitor Mais Goiás)

Por volta das 13h40 desta segunda-feira (6), um cliente perdeu o controle da direção do veículo, enquanto estava dentro do estacionamento do Shopping Flamboyant, e o carro entrou pela parede do pet shop do local. Segundo a assessoria do shopping, o condutor do veículo, que não teve o nome divulgado, provavelmente sofreu um mal súbito.

A equipe de brigadistas do local foi acionada e a área do acidente foi isolada. “O cliente recebeu os primeiros atendimentos médicos no local e não houve danos aos demais clientes que trafegavam no estacionamento”, lê-se na nota do shopping. A remoção do veículo foi realizada e a área do acidente está isolada para reparos. O Mais Goiás tentou contato com o estabelecimento, mas as ligações não foram atendidas.

Animais e clientes do pet shop

Segundo o shopping, não houve danos aos clientes ou colaboradores que trafegavam no local do incidente. “A loja contabiliza exclusivamente danos materiais, sem nenhum animal ferido. Após o susto, todos os pets foram levados para um espaço no próprio shopping, reservado para o lazer e cuidados com os animais”, conclui a nota.

*Atualizada às 16h50