Perigo

Veículo escolar é apreendido com diversas irregularidades na BR-158, em Piranhas

De acordo com a PRF, coletivo estava sem cintos de segurança e com pneus em mau estado de conversação. Prefeitura informou que ainda não foi notificada do caso


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 12/06/2019 às 16:46:42

Veículo foi acompanhado até a unidade escolar e foi apreendido (Foto: Divulgação/PRF)
Veículo foi acompanhado até a unidade escolar e foi apreendido (Foto: Divulgação/PRF)

Um veículo de transporte escolar que transportava alunos da zona rural para a cidade de Piranhas foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com diversas irregularidades na BR-158, na tarde desta quarta-feira (12). Segundo a corporação, o ônibus levava 17 crianças, com idades entre 8 e 12 anos, no momento da abordagem.

Ainda de acordo com a PRF, o coletivo tem a capacidade para 23 passageiros. Na fiscalização, os agentes constataram que o ônibus estava sem nenhum cinto de segurança e com os pneus em mau estado de estado de conservação.

O veículo percorria diariamente cerca de 50 quilômetros entre as casas desses alunos e a unidade escolar. O carro foi escoltado até o estabelecimento de ensino, autuado e apreendido. De acordo com a PRF, a administração municipal foi comunicada sobre as irregularidades. O Mais Goiás entrou em contato com na Prefeitura de Piranhas. Por telefone, o órgão informou que ainda não tinha sido notificado sobre o caso.