Amigas e rivais

Vegana faz boletim de ocorrência contra amiga após ser alimentada com nuggets, nos Estados Unidos

A moça afirma ter se sentido humilhada e que os amigos tiraram vantagem dela por estar bêbada


Marcela Costa
Do Mais Goiás | Em: 10/10/2019 às 18:01:41

A moça afirma ter se sentido humilhada (Foto: Dolphfyn/Thinkstock)
A moça afirma ter se sentido humilhada (Foto: Dolphfyn/Thinkstock)

Uma vegana norte-americana, de 24 anos, registrou um boletim de ocorrência contra uma amiga por ter sido alimentada com nuggets sem seu consentimento. De acordo com o Site Metrópoles, a jovem, após ingerir bebidas alcoólicas, contou com a ajuda da amiga para ir para casa e se recuperar. Chegando lá, teria sido alimentada com os empanados de frango.

No outro dia, ela entrou no aplicativo Snapchat e descobriu que havia sido enganada. “Eu olhei para ver se realmente eram veganos e minha amiga disse que sim. O sabor parecia estranho, mas achei que era porque estava bêbada”, relatou, na rede social Reddit.

A vegana, que se sentiu humilhada, não informou em que local dos Estados Unidos o suposto crime teria ocorrido.“Eu gravei o vídeo e levei até a polícia registrar uma ocorrência por adulteração de comida. Agora, ela e mais três amigos podem ser indiciados. Todos acreditam que estou exagerando e que foi uma pegadinha inofensiva. No meu ponto de vista, eles tiraram vantagem por eu estar bêbada e me humilharam”, conta a jovem.

*Com informações do site Metrópoles