Intoxicação

Vazamento de amônia em frigorífico da JBS intoxica funcionários, em Senador Canedo

Segundo o Corpo de Bombeiros, outro vazamento ocorreu após a retirada dos funcionários. Cerca 40 bombeiros permanecem no local




Um vazamento de amônia na manhã desta terça-feira (20) no frigorífico da JBS em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia, deixou 32 pessoas intoxicadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 10h30 e retirou as vítimas. O local foi isolado e os funcionários tiveram que ser retirados às pressas.

Entre as vítimas, duas pessoas foram encontradas inconscientes e foram levadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Os demais feridos foram encaminhados para os Cais da Nova Vila, Chácara do Governador e para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). Imagens mostram o momento da saída dos funcionários:

Segundo o Corpo de Bombeiros, outro vazamento ocorreu após a evacuação do frigoríco, quando uma equipe fazia a manutenção dos equipamentos, mas ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com a corporação, 10 viaturas e cerca 40 bombeiros permanecem no local.