Do Mais Goiás

Vavá fala sobre suposto namoro com Gugu na época do ‘Domingo Legal’

O cantor, vocalista do grupo Karametade, foi um dos expoentes do pagode durante a década de 1990

Vavá do Karametade fala sobre suposto namoro com Gugu na época do Domingo Legal
Vavá fala sobre suposto namoro com Gugu na época do Domingo Legal

Figurinha carimbada nos programas de televisão da década de 1990, o cantor Vavá, vocalista do grupo Karametade, deu uma reveladora entrevista à revista Caras nesta terça-feira (12). Na conversa, revelou informações de bastidores sobre a época em que ia quase toda semana no Domingo Legal do SBT, apresentado por Gugu.

Vavá comentou também sobre um suposto namoro com o apresentador e negou a história. A fofoca circulou entre os tabloides da década. “Isso me quebrava”, disse o cantor.

Segundo ele, a presença quase fixa no Domingo Legal – incluindo algumas participações na Banheira do Gugu – era parte do contrato do Karametade com a gravadora. “Eu cheguei a desmarcar um aniversário meu, porque agendaram um programa de TV. A gente era obrigado. Eu era obrigado”, sublinhou.

Marca registrada do grupo, Vavá comentou também sobre as calças justas que os músicos usavam nas apresentações. “Quando a gente tirava, a perna estava até fina, porque o sangue não corria”, disse.

O Karametade foi um dos expoentes do pagode na década de 1990. O grupo ficou extremamente popular com os sucessos Morango do NordesteDandá Decisão.

Os músicos tocaram juntos de 1996 a 2005. Vavá deixou o grupo antes, no ano 2000, e foi substituído pelo seu irmão gêmeo, Márcio Duarte. Neste ano, entretanto, a formação original se reuniu para comemorar os 25 anos do Karametade.

Uma turnê comemorativa se iniciará em 2020.