2º turno do Brasileiro

Vasco perde de 3 a 0 do Goiás e passa novo vexame no Brasileiro

Em jogo repleto de polêmicas, time goiano teve dois pênaltis a favor e Vasco, dois expulsos. Clube carioca está a sete pontos da primeira equipe fora do Z-4





//

A reação do Vasco no Campeonato Brasileiro não começou na primeira rodada do returno. A equipe carioca visitou o Goiás na noite deste sábado e foi derrotada por 3 a 0, com direito a dois expulsos. Zé Love, de bicicleta, e Erik duas vezes de pênalti, deram números ao confronto.

O resultado garante o Vasco na lanterna ao final desta rodada e da próxima. Com 13 pontos, a equipe de São Januário fica cada vez mais perto da segunda divisão em 2016. Já o Goiás chega aos 22 pontos e dorme na décima quinta colocação.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Figueirense no Maracanã, no sábado. Antes porém, na quarta-feira, reencontra o Flamengo para a segunda partida das oitavas da Copa do Brasil. Já o Goiás visita o Atlético-PR na Arena da Baixada, no domingo.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 3 X 0 VASCO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 22 de agosto de 2015, sábado
Horário: 18h30(de Brasília)
Renda: R$ 277.865,00
Público: 11.177 pagantes (12.154 presentes)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Cartões amarelos: Gimenez, Zé Love e Bruno Henrique (Goiás); Rodrigo e Riascos (Vasco)
Cartões vermelhos: Jorge Henrique e Rodrigo (Vasco)

Gols:
GOIÁS: Zé Love, aos 4, Erik, aos 16 min do 1º tempo, e aos 31 min do 2º tempo

GOIÁS: Renan, Gimenez, Fred (Valmir Lucas), Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo (Ygor), Patrick, David e Bruno Henrique; Erik e Zé Love (Murilo)
Técnico: Julinho Camargo

VASCO: Martin Silva, Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Christianno; Pablo Guiñazú (Jhon Cley), Serginho, Julio dos Santos (Lucas) e Nenê; Jorge Henrique e Duvier Riascos (Herrera)
Técnico: Jorginho

Tópicos