Do Mais Goiás

Vapt Vupt manterá atendimento presencial na Região Metropolitana

Serviços considerados essenciais como emissão de identidade e solicitação de seguro desemprego podem ser agendados pela internet

Vapt Vupt manterá atendimento presencial na Região Metropolitana (Foto: reprodução/Secretária de Estado da Administração)

Os atendimentos presenciais do Vapt Vupt continuarão disponíveis em todas as 12 unidades de Goiânia e Região Metropolitana nos próximos sete dias. Todas as agências da Capital, Aparecida, Trindade, Inhumas, Nerópolis, Bela Vista e Senador Canedo continuarão prestando atendimento à população de serviços considerados essenciais desde que seja feito o agendamento pela internet.

São considerados essenciais serviços como emissão de identidade, solicitação de seguro desemprego e atendimentos relacionados ao Ipasgo e Detran. Para ser atendido, o usuário deve previamente agendar a solicitação por meio do site www.vaptvupt.go.gov.br. Quem já havia feito o agendamento antes dos decretos municipais, deverá comparecer na unidade escolhida na data e horário já marcados.

Em nota, a Secretaria de Estado da Administração (Sead) informou as unidades do Vapt Vupt seguem todos os protocolos para a segurança e saúde dos servidores e dos usuários, como o uso obrigatório de máscaras no interior das agências, a disponibilização de álcool em gel 70% e a sinalização nas cadeiras e baias para assegurar o afastamento social.