Do Mais Goiás

Vanusa é internada novamente para tratar dependência química

Segundo nota, a cantora desenvolveu um vício em calmantes após tratar uma severa depressão em 2011

Vanusa foi internada novamente para tratar sua dependência química de calmantes. O anúncio foi feito por Rafael Vanucci, filho da cantora, através de suas redes sociais. Ela deu entrada na Clínica Comunidade Esperança, em São José dos Campos, para tratar o transtorno.

Segundo a nota, Vanusa viciou-se nos calmantes quando tratou de uma depressão, cujo tratamento inicial é o uso destes comprimidos em um período mínimo de seis meses. Todos os compromissos profissionais da cantora foram cancelados até que ela tenha alta da clínica. “Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeite esse delicado momento pelo qual estamos passando, e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações”, escreveu Rafael.

Vanusa virou um meme na internet após errar a letra do Hino Nacional em uma solenidade na Assembleia Legislativa de São Paulo. Tempos depois ela também trocou os versos de uma música cantada por Zezé di Camargo e Luciano. Os episódios levaram-na a um severo quadro de depressão em 2011, quando foi internada pela primeira vez.