Divirta-se

Vanessa da Mata apresenta turnê “Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina”, em Goiânia

Cantora será uma das artistas que se apresentará no Projeto Música no Campus, promovido pela Universidade Federal de Goiás


Joao Paulo Alexandre

Do Mais Goiás | Em: 09/05/2019 às 11:52:16


Vanessa da Mata se apresenta no próximo dia 4 de junho, em Goiânia (Foto: Reprodução)
Vanessa da Mata se apresenta no próximo dia 4 de junho, em Goiânia (Foto: Reprodução)

Vanessa da Mata desembarca em Goiânia com a turnê Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina. O show será realizado no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG), no próximo dia 4 de junho.

A cantora fará parte do line up do Projeto Música no Campus. Vanessa trará um show inédito e com músicas do novo disco ainda sem titulação. O último trabalho fonográfico da cantora foi o single com a regravação de Apenas Mais de Uma Amor, lançada originalmente por Lulu Santos, em 1998, e relançada em novembro do ano passado.

Durante década, o projeto desenvolvido pela universidade já trouxe diversos artistas da Música Popular Brasileira (MPB) como Hamilton de Holanda Quinteto, Mônica Salmaso e Pau Brasil, Lenine, Antônio Nóbrega, Zeca Baleiro, Teresa Cristina, Leila Pinheiro, Nelson Faria e Banda Pequi, Gilberto Gil e Macaco Bong, Tom Zé, Umbando, Juraíldes da Cruz, Xangai, Tete Espindola e Alzira E., Céu, Ná Ozzetti, Criolo, Chico César, Moraes Moreira e David Moraes, Rosa Passos, Gal Costa, Geraldo Azevedo, Milton Nascimento, Pedro Baby convida Serginho Gomes, Dadi e Pepeu Gomes, Fillipi Catto, Marcelo Jeneci, Maria Rita, Toquinho, Elba Ramalho, Cordel do Fogo Encantado, dentre outros.

Serviço

Local: Centro de Cultura e Eventos da UFG – Câmpus Samambaia – Av. Esperança, s/n – Chácaras de Recreio Samambaia
Quando: 04 de junho de 2019
Horário: 20h
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Pagam meia: Estudantes, Professores e Técnicos Administrativos da UFG, Beneficiários Unimed, Professores da Rede Pública de Ensino.
Pontos de venda: Livrarias UFG (Faculdade de Educação), Café das Letras (Câmpus Samambaia) e República da Saúde.