Mais um!

Vanderson é desclassificado do BBB 19

O acreano foi intimado a prestar depoimento para uma investigação na qual é acusado de importunação sexual, estupro e violência doméstica


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 23/01/2019 às 14:52:43

(Foto: Reprodução/Rede Globo)
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

O biólogo Vanderson deixou a casa do BBB 19 na manhã desta quarta-feira (23). Ele foi intimado a prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (Deam), no Rio de Janeiro. Ele deixou o confinamento e teve contato com o “mundo externo”, o que é contra o regulamento do Big Brother. Por isso, foi desclassificado.

Um inquérito foi instaurado na cidade natal do brother. Ele é acusado de importunação sexual, estupro e violência doméstica. Segundo informações apuradas pelo UOL, há pelo menos três boletins de ocorrência contra Vanderson na Deam do Acre.

Tiago Leifert, apresentador do reality show, informará ao público o que aconteceu ainda na noite desta quarta. Os demais confinados já estão cientes. Vanderson não será substituído e o jogo continuará com 15 participantes.

Vale ressaltar que mesmo antes de ser desclassificado, Vanderson já não era muito popular aqui fora. Desde o anúncio dos participantes e o início das acusações de assédio, ele foi criticado nas redes sociais. Tanto que terminou o Super Paredão – que eliminou Vinícius na noite desta terça (22) – em penúltimo lugar.