Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás

Vanderlan vota e diz que “onda da virada tem 30 metros de altura”

Candidato a prefeito votou no Colégio Estadual Jardim Novo Mundo

O candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD), votou na manhã deste domingo (29) no Colégio Estadual Jardim Novo Mundo, na região leste da capital. E se disse confiante na vitória. “A onda de virada é gigante e tem mais de 30 metros de altura”, brincou

Acompanhado do governador Ronaldo Caiado (DEM), do candidato a vice, Wilser Morais (PSC) e de lideranças, o senador avalia que as pesquisas publicadas recentemente não captam o verdadeiro clima das ruas. “O eleitor está revendo seu voto”, avalia. “Tenho muita confiança que vamos reverter e vamos ganhar essas eleições”, reforçou.

Vanderlan apontou que se trata de uma campanha atípica, não somente em Goiânia, mas no país todo. O que dificultou o debate de propostas. “Não escondemos nosso aliados. Não escondemos o nosso vice”, criticou.

“A outra chapa parecia que não tinha vice, pois ele não aparecia e não dava entrevista” , continuou.

Vanderlan ainda voltou a fazer críticas sobre a divulgação do estado de saúde de Maguito Vilela (MDB). Segundo ele, depois do questionamento que fez, o MDB passou a divulgar o boletim médico.”

Fui muito mal interpretado e usaram de fake news com seis cortes da minha fala. Foi uma campanha pautada pela fake news por parte do adversário”, disse.

Caiado

“Vanderlan tem um sentimento de levar Goiânia a continuidade de obras, com respaldo do governo estadual e federal”, disse Caiado durante entrevista.

Segundo o governador, a parceria com Vanderlan tem a melhor capacidade de continuidade e novos projetos, sem burocracia.

“Sei hoje o prestígio de Vanderlan com presidente e ministros, e o relacionamento que temos. O objetivo final é parceria. O mais ágil, mais rápido para cidade, pelo entrosamento e parceria”, pontuou.