Eleições em Goiás

Vanderlan não confirma se será vice de José Eliton

Segundo a asessoria do político, ele ainda estaria em diálogo com vários partidos e não confirmou se vai concorrer como vice nas proximas eleições


Bárbara Zaiden
Do Mais Goiás | Em: 28/07/2018 às 15:30:04

Vanderlan ressaltou que a união a Maguito é sinal de comprometimento do MDB com a pré-candidatura do PP (Foto: Divulgaçao)
Vanderlan ressaltou que a união a Maguito é sinal de comprometimento do MDB com a pré-candidatura do PP (Foto: Divulgaçao)

Vanderlan Cardoso (PP) ainda não decidiu acerca de sua pré-candidatura para as eleições de 2018. A assessoria de imprensa dele informou ao Mais Goiás que os boatos de que ele concorreria como pré-candidato a vice governador do atual governador José Eliton (PSDB) não passam, realmente, de boatos.

Ainda de acordo com a assessoria, Vaderlan já conversou com todos os pré-candidatos a governador e, inclusive, afirma que recebeu convite de Daniel Vilela (MDB) para compor a chapa. Contudo, ele ainda não confirmou nenhuma aliança. Até a publicação dessa notícia, a assessoria de José Eliton não localizada para comentar sobre o assunto.

A única informação é que Vanderlan busca formar uma aliança entre o Partido Social Democrático (PSD), o Partido Republicano Brasileiro (PRB) e o Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Na próxima semana, os prefeitos dos partidos vão se reunir para discutir a possibilidade de criação do bloco.