ELEIÇÃO | GOIÂNIA

Vanderlan, Maguito e Adriana Accorsi iniciam campanha neste domingo

Saiba a agenda de cada um dos três favoritos à prefeitura de Goiânia, segundo a pesquisa Serpes


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 27/09/2020 às 14:44:56

Vanderlan, Adriana e Maguito (Fotos: divulgação)
Vanderlan, Adriana e Maguito (Fotos: divulgação)

Vanderlan Cardoso (PSD) e Maguito Vilela (MDB) já deram a largada em suas campanhas eleitorais em atividades presenciais. Adriana Accorsi (PT), por sua vez, inaugura os trabalhos em evento virtual às 17h, deste domingo. Os três, vale lembrar, são apontados como os favoritos na disputa eleitoral de Goiânia, segundo pesquisa Serpes.

Maguito deu início aos trabalhos em uma carreata, com uma parada nas ruas da capital; Vanderlan iniciou a sua campanha em um missa; e Adriana vai utilizar as ferramentas digitais.

Maguito

O emedebista abriu suas atividades no Parque Atheneu e Jardim Mariliza, na capital, com a promessa de investir em mais equipamentos de esporte e lazer.

Depois de uma carreata pelas ruas da cidade, Maguito parou para falar com moradores da região do Parque Atheneu, que pediram pela construção de mais equipamentos de esporte e lazer, e que ele também levasse agências bancárias para região. Ele disse que, se eleito, atenderia às demandas.

“Apesar de eu ser um entusiasta das ferramentas digitais para levar nossos compromissos para a população e por propiciar uma interação muito eficiente com o eleitor, acho que nada substitui a presença do candidato na rua”, disse sobre sua estreia já nas vias da capital.

(Foto: Divulgação)

Vanderlan

Vanderlan, por sua vez, começou os trabalhos na Igreja Nossa Senhora da Assunção, na Vila Itatiaia. “Na nossa gestão, as igrejas e lideranças religiosas vão contribuir para cuidarmos da nossa gente, principalmente diante dos desafios pós-pandemia”, reforçou.

Ele participou da missa ao lado da comunidade católica da região. Depois, conversou sobre as parcerias da Prefeitura com igrejas com as entidades filantrópicas nos projetos sociais, com foco em cuidar das pessoas que mais precisam.

“Izaura e eu agradecemos ao Padre Marcos, que nos recebeu na sua igreja, com esse comunidade tão especial e dedicada. Que Deus o abençoe imensamente em todos os seus projetos”, disse o candidato.

(Foto: Divulgação)

Adriana Accorsi

Pela manhã, a candidata dedicou seu tempo a comemorar 1 ano e 10 meses da filha Helena. Às 16h, o partido realiza uma reunião de coordenação.

Já às 17h, ocorre a primeira atividade virtual da campanha, via zoom. Participam a Delegada Adriana Accorsi e o vice, professor Pedro Wilson.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Goiânia tem 15 candidatos a prefeito registrados neste pleito