Otimismo

Vanderlan acredita que pode chegar na frente ainda no primeiro turno

Para o segundo turno, Vanderlan afirma que pretende continuar apresentando as propostas que tem para Goiânia




O candidato à Prefeitura de Goiânia pelo PSB, Vanderlan Cardoso, chegou ao Colégio Estadual Jardim Novo Mundo às 9h20 para registrar seu voto. Confiante que disputará segundo turno com Iris Rezende (PMDB), Vanderlan destacou que pesquisas internas apontam seu nome em primeiro lugar já nesta fase da eleição. “Respeitamos as pesquisas que são divulgadas pelos meios de comunicação, mas o que interessa é o que estamos vendo nas ruas”, disse Vanderlan.

Para o segundo turno, Vanderlan afirma que pretende continuar apresentando as propostas que tem para Goiânia, pois, segundo ele, apenas 10% delas foram expostas no primeiro turno. “Temos projetos para Saúde, geração de emprego e segurança. Apesar de não ser atribuição direta do prefeito, não deixarei a segurança dos goianiense nas mãos de outros”, disse o candidato.

Apesar de destacar as propostas, Vanderlan também afirmou que não ficará calado diante de ataques de opositores. “Vamos responder a altura”, garantiu.  

Depois de registrar seu voto, Vanderlan acompanhou o voto do candidato a vice e atual vereador por Goiânia Thiago Albernaz (PSDB). Em seguida, Vanderlan foi ao Colégio Liceu, onde a senadora Lúcia Vânia (PSB) registou seu voto. O candidato do PSB ainda acompanhou o voto do ex-prefeito e avô de Thiago Albernaz, Nion Albernaz, que está com 86 anos.