Acidente

Van da prefeitura de Goiânia capota na Perimetral Norte

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor seguia no sentido BR-153, quando o veículo deslizou na pista

Cidades

Leicilane Tomazini
Do Mais Goiás | Em: 03/01/2020 às 09:28:42

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Uma van da prefeitura de Goiânia capotou na madrugada desta sexta-feira (3), na Avenida Perimetral Norte, no Setor Progresso. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor seguia no sentido BR 153, quando o veículo deslizou na pista.

Ainda de acordo com a corporação, o motorista, que ficou preso às ferragens, sofreu um corte na perna e traumatismo cranioencefálico. Ele estava consciente no momento do resgate e foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Em nota, a prefeitura informou que o veículo envolvido no acidente pertence à empresa Premium,  que presta serviços de transporte de pacientes crônicos à Secretaria Municipal de Saúde. O comunicado diz ainda que a empresa está prestando assistência ao motorista, e que fez a substituição imediata da Van, a qual cumpriu a rota normalmente.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o veículo é de uma empresa terceirizada e que, no momento do acidente, não havia passageiros dentro da van. Confira:

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o veículo que se envolveu no acidente pertence a empresa terceirizada Premium Veículos, contratada para fazer o transporte de renais crônicos. Esclarece ainda que no momento do acidente não havia nenhuma passageiro no veículo. Segundo informações da empresa, o acidente ocorreu às 4h40 da manhã, logo após sair da garagem. O motorista que estava sozinho, sofreu apenas escoriações. A Van foi imediatamente substituída e o segundo veículo cumpriu a rota normalmente, sem prejuízo para o transporte dos pacientes.

 

*Atualizada às 15h02min do dia 03/01/2020