No interior

“Vamos nos lembrar de como era Goiás no passado para que possamos projetar o nosso futuro”, afirma Marconi em Piracanjuba

Candidato ao Senado, ex-governador afirma que Coligação Goiás Avança Mais, comandada pelo governador Zé Eliton, candidato à reeleição, é garantia de que as conquistas asseguradas prosseguirão


Altemar Santos
Do Mais Goiás | Em: 08/09/2018 às 20:20:30

 Candidato ao Senado, ex-governador afirma que Coligação Goiás Avança Mais, comandada pelo governador Zé Eliton, candidato à reeleição, é garantia de que as conquistas asseguradas prosseguirão (Foto: Divulgação)
Candidato ao Senado, ex-governador afirma que Coligação Goiás Avança Mais, comandada pelo governador Zé Eliton, candidato à reeleição, é garantia de que as conquistas asseguradas prosseguirão (Foto: Divulgação)

A coligação Goiás Avança Mais, comandada pelo ex-governador e candidato ao Senado, Marconi Perillo, reuniu prefeitos, lideranças, apoiadores e eleitores em Piracanjuba, na tarde deste sábado, 8. “Sempre tivemos um governo voltado para a transformação. Transformamos a Educação, fizemos a economia crescer, revolucionamos a infraestrutura e cuidamos da Saúde”, disse o candidato ao Senado. “Vamos nos lembrar de como era Goiás no passado para que possamos projetar o nosso futuro”, disse Marconi.

“Para nossos adversários nosso único é defeito foi ter ganhado cinco eleições. Se ganhamos, é porque fizemos e trabalhamos. Eu ando de cabeça erguida nos quatro cantos de Goiás e para que o Zé continue garantindo nossas conquistas e possa fazer muito mais, precisamos do apoio de vocês”, declarou Marconi.

O ex-governador, ao destacar suas propostas para o Senado, pediu a população que segurem e suas mãos para que e possa continuar ajudando Goiás a crescer. “Vou propor projeto de lei para que pelo menos um terço das Forças Armadas para vigiar nossas fronteiras, para combater o tráfico de drogas”, disse Marconi, ao enfatizar que também vai lutar pela vida, família e educação.

Já a candidata ao Senado, senadora Lúcia Vânia (PSB) afirmou que estamos vivendo um momento muito importante e é preciso muita atenção na hora de votar. “Aqui em Goiás temos um governo que se antecipou a crise. E com o ajuste feito no passado pelo então governador Marconi no passado, hoje ele poderia seguir dois caminhos, ou fazer uma grande obra ou ajudar as prefeituras. Ele, com o Goiás na Frente, optou por ajudar os 246 municípios de Goiás”, disse a senadora, companheira de chapa de Perillo ao pedir votos para que ambos possam “continuar avançando o estado no Senado”.

A candidata a vice- governadora Raquel Teixeira agradeceu a presença da população de Piracanjuba que compareceu à reunião política. “Em menos de um mês teremos uma eleição decisiva para Goiás e pelo Brasil, e é por isso que tenho orgulho de caminhar com o governador Zé Eliton, Marconi e Lúcia Vânia”, disse a professora.

“O primeiro lugar no Índice de Desenvolvimento de Educação Básica, alcançado por Goiás mostra que os governos Zé Eliton e Marconi deram certo e é por isso que deve continuar”, falou Raquel Teixeira ao garantir que a Educação continuará tento atenção especial nos próximos quatro anos.

Raquel também citou as principais propostas para a área, a Bolsa Permanência, que vai garantir ao aluno o direito de estudar sem precisar abandonar a escola para trabalhar, o oferecimento de mestrado para todos os professores da rede estadual e a UEG em Rede, que vai levar a oportunidade de fazer um curso superior aos moradores dos 246 municípios de Goiás.

Também presente no evento, o ex-senador e candidato a deputado federal Demóstenes Torres (PTB) disse que “Goiás tem a melhor Educação do Brasil, é um dos Estados mais industrializados do País, além de ter uma das melhores malhas rodoviárias do Brasil”, disse, ao garantir que tudo isso se deve ao trabalho árduo de Marconi Perillo. “É por isso e por tudo mais que Zé Eliton e Marconi ainda farão por Goiás, é que precisamos mostrar nossa força e eleger o que é melhor para nosso Estado”, disse Demóstenes.