Celebridades

‘Vamos libertar nossos corpos’, pede Gaby Amarantos em publicação

“Somos maravilhosas sim, não acreditem em tudo o que se vê no Instagram”, sugeriu a cantora em suas redes sociais

Celebridades

Estadao Conteúdo
Estadao Conteúdo
Do Estadao Conteúdo | Em: 11/01/2018 às 14:57:00

Gaby Amarantos cai no palco após 'bate cabelo', mas continua a cantar: 'Levei vários pontos' (Foto: Divulgação)
Gaby Amarantos cai no palco após 'bate cabelo', mas continua a cantar: 'Levei vários pontos' (Foto: Divulgação)

A cantora Gaby Amarantos fez uma publicação defendendo o respeito ao próprio corpo. Ela aparece de biquíni em uma lancha no Rio de Janeiro e escreveu sobre a importância de desfilar as “imperfeições” no que está chamando de “verão da aceitação”.

Gaby chegou a participar de um reality show de emagrecimento da TV Globo em 2013, ao lado de Fábio Porchat e do cantor sertanejo César Menotti. Na publicação da quarta-feira, 10, ela assumiu que já achou que a felicidade estivesse apenas na mudança externa. “Mas é mentira”, escreveu.

“Somos maravilhosas sim, não acreditem em tudo o que se vê no Instagram”, sugeriu a cantora. “Temos que parar de sofrer por querer se enquadrar”.

Veja a publicação de Gaby Amarantos:

Preciso desabafar e dizer bem alto ‘VAMOS LIBERTAR NOSSOS CORPOS’, quero ver cada vez mais pessoas se amando, aceitando e se postando como são. Eu fico aflita quando vejo pessoas achando que a felicidade está apenas em mudar externamente ( e olhem que eu já passei por isso) mas é mentira, não caiam nessa manas, e tem um monte de adolescentes querendo fazer intervenções para serem aceitas ou para se aceitarem. É muito lindo e importante quando mulheres botam bikini e desfilam suas ‘imperfeições’ reafirmando auto-estima. Somos maravilhosas SIM, não acreditem em tudo que se vê no instagram. Temos que GRITAR isso pro mundo, temos que parar com essa merda de sofrer por querer se enquadrar. Quero também exaltar as manas que tem fortalecido um movimento do verão da aceitação, tão de parabéns. CONTINUEM!

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em