Música

Valesca Popozuda sela nova parceria com produtores Hitmaker

Grupo de produtores musicais está por trás de sucessos como 'Favela Chegou', 'Sapequinha' e 'Beijinho No Ombro', da funkeira


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 06/11/2019 às 17:09:45

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (4), Valesca Popozuda anunciou que seu próximo single, Furduncinho, será mais uma parceria com o grupo de produtores musicais Hitmaker. Em alta na cena do funk brasileiro, os artistas são os nomes por trás de sucessos como Favela Chegou (Ludmilla e Anitta)Sapequinha (Lexa) e Não sou Obrigada (Pocah).

A parceria de Valesca com Hitmaker, na verdade, já é antiga. Eles já trabalharam juntos nas faixas Sou DessasEu Sou a Diva Que Você Quer Copiar, Pimenta e no grande sucesso da Popozuda, Beijinho no Ombro.

Estou muito feliz em voltar a produzir junto com os Hitmaker. O início da nossa parceria, lá no passado, foi um divisor de aguas na minha carreira que, sem duvida, mudou a minha vida na música e no funk. Temos uma parceria de muito sucesso e, tenho certeza, que ‘Furducinho’ vem aí para agitar as pistasValesca Popozuda

A parceria foi uma via de mão dupla para os dois lados. Os Hitmaker também consideram que trabalhar com Valesca foi um divisor de águas. “Saber que graças a ela, hoje estamos aqui vivendo de música, não tem como não termos apenas sentimos bons”, diz o grupo de produtores em nota. “Ela é a personificação da garra da mulher brasileira, pobre, feminista, guerreira, e que nunca deixa alguém dizer do que ela é ou não capaz de fazer”, completa.

Segundo a assessoria de imprensa de Valesca Popozuda, Furduncinho será lançada ainda no mês de novembro. A faixa, ainda de acordo com a equipe da funkeira, será animada e promete colocar todos para dançar.