Do Mais Goiás

Valesca Popozuda confirma presença no reality “Ilha Record”

Com estreia programada para julho, programa será apresentado por Sabrina Sato

Valesca Popozuda confirma presença no reality “Ilha Record” Funkeira Valesca Popozuda faz live show nesta quinta-feira
Foto: Divulgação

A cantora Valesca Popozuda surpreendeu os fãs e aceitou o convite para participar do reality show “Ilha Record”. Com uma dinâmica que envolve provas e alianças, o programa será gravado em Paraty, tem estreia prevista para dia 25 de julho e será apresentado por Sabrina Sato.

“Fiquei muito feliz com o convite. Adoro me aventurar e buscar sempre a minha melhor versão. Ao longo desse pré confinamento, me dediquei muito, treinei duro e fiz uma boa reeducação alimentar. Estou pronta para essa competição e conto com o apoio de todos meus fãs”, disse a funkeira.

Ilha Record” foi elaborado pela própria emissora e conta com um elenco de mais 12 pessoas entre eles ex-participantes do “Big Brother Brasil”, “A Fazenda” e “De férias com o ex”.

Os participantes serão mostrados vivendo aventuras e disputando prêmios. A emissora diz ainda que o público de casa é quem vai definir os rumos da disputa.

Com estreia programada para julho, trata-se da primeira edição do reality show. Ele se junta a programas do gênero como A Fazenda, Power Couple e Canta Comigo.

De acordo com o colunista Leo Dias, além de Valesca Popozuda, as mulheres participantes do Ilha Record são: a ex-A Fazenda Nadja Pessoa, Laura Keller, vencedora da primeira temporada do Power Couple, Any Borges, do De Férias com o Ex, a ex-BBB Antonela Avellaneda, Mirella Santos, uma das Gêmeas Lacração, e a cantora Nanah Damasceno.

Já no time dos homens, conforme publicado por Leo Dias, os escolhidos são o ex-BBB Pyong Lee, o cantor e ator Thomaz Costa, o ex-jogador de futebol Dinei, o influencer e ex-A Fazenda Lucas Selfie, Claudinho Mattos, que participou do De Férias com o Ex, e o funkeiro MC Negão da BL.

Valesca Popozuda aposta mais uma vez no proibidão em parceria com Heavy Baile, ‘Me Come e Some’; LEIA MAIS