Eleições 2014

Valéria Perillo participa de encontro com mulheres da Renovação Carismática

Encontro liderado pela comunidade Kairós, na Igreja São Paulo Apóstolo, reuniu 500 pessoas





//

A convite da coordenadora do grupo de Oração Kairós, Liliane Mota, a primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, participou de encontro religioso na Paróquia São Paulo Apóstolo, em Goiânia.

Liliane Mota relembrou missa realizada pelo governador no Palácio das Esmeraldas, em 1999, quando foi eleito para seu primeiro mandato. Ela é filha da coordenadora espiritual do grupo, Judith Ana da Costa, de 76 anos, uma das pioneiras da Renovação Carismática Católica em Goiás.

A primeira-dama agradeceu ao convite do Grupo Kairós e lembrou as obras sociais que dona Judith realiza, através de sua entidade, o Núcleo Social Dona Judith, em Aparecida de Goiânia. A instituição atende cerca de 110 crianças, 72 adolescentes e jovens, 73 adultos, além de idosos, deficientes físicos e mentais.

“Conheço e admiro o seu trabalho, pois sei da importância social dele”, declarou Valéria Perillo, afirmando que a OVG é parceira da entidade, que já recebeu benefícios como cobertores e alimentos. O Núcleo Social Dona Judith tem 23 anos de existência e funciona com a colaboração de voluntários, muitos integrantes do Grupo Kairós e da Paróquia São Paulo Apóstolo.

Cerca de 500 pessoas participaram do encontro. O Kairós existe há quatro anos e é considerado atualmente o maior grupo de oração semanal da Renovação Carismática Católica de Goiânia. O grupo engloba também o Kairós Family, formado por 50 casais, e o KairósKids, com cerca de 50 crianças, que se reúnem no centro paroquial simultaneamente ao encontro do Grupo de Oração.