Carnaval/SP

Vai-Vai é campeã do Carnaval de São Paulo

Enredo da Vai-Vai lembrou Elis Regina




A Escola de Samba Vai-Vai venceu o carnaval de São Paulo e quebrou uma sequência de três campeonatos seguidos da Mocidade Alegre. Com o samba-enredo Simplesmente Elis – A Fábula de uma Voz na Transversal do Tempo, a agremiação alcançou 269,9 pontos, três décimos a mais do que a segunda colocada, a Mocidade Alegre. O terceiro lugar ficou com a Rosas de Ouro. Foram rebaixadas a Tom Maior e a Mancha Verde.

A escola campeã, do bairro do Bixiga, na Bela Vista, região central da capital, soma agora 15 títulos. O último havia sido conquistado em 2011. A escola foi a penúltima a entrar na avenida, na madrugada do domingo, e empolgou a plateia com trechos do samba enredo que lembravam canções de Elis Regina.

Os filhos da cantora – Maria Rita, João Marcelo Bôscoli e Pedro Camargo Mariano – participaram ativamente do desfile. No chão, quem roubou a cena foi a apresentadora Ana Hickmann.

“Eu quero agradecer à minha comunidade. E em primeiro lugar, agradeço a meu pai Ogum, meu pai guerreiro. Ele virou o jogo! Obrigado, Elis. Obrigado aos filhos da Elis”, disse emocionado o presidente da escola, Darly Silva, o Neguitão.

Aguarde mais informações!

Tópicos