Música

‘Vai Malandra’: clipe de Anitta gravado no Vidigal será o último do projeto Xeque-Mate

"A gente tem a intenção de que essa seja a última música do projeto, justamente porque é o grande xeque-mate", disse a cantora em entrevista à Capricho


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 26/10/2017 às 18:10:50

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um dos videoclipes mais esperados do projeto Xeque-Mate da cantora Anitta é o da faixa Vai, Malandra. O vídeo foi gravado no Morro do Vidigal e com direção de arte do fotógrafo norte-americano Terry Richardson em agosto. Porém, em entrevista à Capricho, a cantora afirmou que este será o último lançamento do cronograma.

“A gente tem a intenção de que essa seja a última música do projeto, justamente porque é o grande xeque-mate, né? Nós viemos numa crescente, cada música e cada clipe vão melhorando, até que vamos chegar ao Vai Malandra, que pra mim é o mais incrível”, disse a cantora.

Nas imagens divulgadas, Anitta abraça a rotina e a cultura das favelas do Rio de Janeiro. A cantora apareceu usando um biquini de fita isolante, unhas enormes, rastafari no cabelo e grandes adereços. “Espero que o Brasil inteiro se apaixone pelo clipe e que a gente possa mostrar bem a cultura da favela e da comunidade, que eu amo tanto e que tem tudo a ver comigo”, completou.

Xeque-Mate

A ideia de Anitta com o projeto Xeque-Mate é lançar um videoclipe por mês. O cronograma começou com Will I See You, parceria com o produtor Poo Bear, e continuou com Is That For Me, lançamento com o DJ Alesso.

A popstar carioca não informou quando o projeto acabará. Ela, entretanto, revelou que não lançará mais nenhuma música lenta e que haverá mais parcerias.

 

Veja fotos da gravação de Vai, Malandra:

(Foto: AgNews)

(Foto: AgNews)

(Foto: AgNews)

(Foto: AgNews)