OPOSIÇÃO

Universal perdeu Rio e migrou pra Goiânia, diz emedebista opositor a Rogério Cruz

Segundo Kleybe Morais, a cúpula da igreja já ocupa cargos no governo. “Não quero ter contato e nem vou me submeter aos mandos e desmandos”


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 06/01/2021 às 13:26:03

Kleybe Morais (Foto: Câmara Municipal de Goiânia)
Kleybe Morais (Foto: Câmara Municipal de Goiânia)

“Não quero ter contato e nem vou me submeter aos mandos e desmandos da cúpula da igreja Universal”, disse o vereador Kleybe Morais (MDB) ao declarar oposição à gestão em exercício de Goiânia, capitaneada pelo vice-prefeito Rogério Cruz (Republicanos). Segundo ele, o republicano já o procurou para falar sobre esse posicionamento, mas ele segue firme na decisão. “A Universal perdeu no Rio de Janeiro e está migrando para Goiânia.”

Ao Mais Goiás, Kleybe disse que não tem nada contra a igreja, mas possui divergências religiosas. Ele afirma que a cúpula da Universal já está ocupando cargos de poder no governo.

Vale lembrar, no último sábado o emedebista declarou oposição a Rogério Cruz, ao dizer que a “administração que começou errado. Os vereadores não foram chamados, sequer, para apresentação do secretariado”.

Segundo ele, um nome como do secretário de Finanças, Alessandro Melo, é um erro e desrespeito ao ex-prefeito Iris Rezende (MDB), que demitiu o titular da pasta no ano passado.

“Vou apoiar somente quando o prefeito do meu partido, Maguito Vilela (MDB), retomar as atividades. Sou oposição a atual gestão do prefeito Rogério Cruz. Mesmo sendo do mesmo partido do prefeito eleito.”

Maguito, vale lembrar, segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi encaminhado ao hospital em 27 de outubro por causa de um quadro de Covid-19.