Música

‘Único’: show de Jorge e Mateus em Goiânia terá três horas de duração

Projeto, inédito por aqui, marca início de nova turnê da dupla sertaneja. 'Único' reunirá maiores hits dos 13 anos de carreira dos artistas


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 04/02/2019 às 20:08:56

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No próximo dia 17, Jorge e Mateus trazem – pela primeira vez! – a Goiânia o show Único. O projeto marcará uma nova turnê da dupla sertaneja e, de acordo com a assessoria de imprensa dos artistas, testará o coração do público: serão três horas de música.

“Nesses quase 14 anos de carreira, sempre nos pediram nos shows, alguns sucessos da nossa extensa discografia. Como o tempo das apresentações normais são curtos, resolvemos criar esse novo projeto, “Jorge & Mateus Único” – uma espécie de linha do tempo, que vem lá de 2005 até 2018”, sublinha Jorge.

“É uma forma de contarmos toda a nossa trajetória através da música”, continua Mateus. “Temos certeza de que esse show em Goiânia será inesquecível. Estamos preparando um evento para entrar pra história e vocês não podem perder,” completa.

Show acontecerá durante o fim da tarde, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Até o fechamento da matéria, o preço dos ingressos, que podem ser adquiridos no site da TicMix, flutuam entre R$ 55 e R$ 220. Há três áreas disponíveis: Pirraça, Medida Certa e Sosseguei.