Uma pessoa morreu e outras 4 ficaram feridas após acidente em São Luís de Montes Belos

Todos os sobreviventes pertencem a uma mesma família

Uma pessoa morreu e outras 4 ficaram feridas após acidente em São Luís de Montes Belos
Uma pessoa morreu e outras 4 ficaram feridas após acidente em São Luís de Montes Belos (Foto: Reprodução - PM)

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente na GO-060, em São Luís de Montes Belos, na manhã desta segunda-feira (11). Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que um dos motoristas perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contraria e colidiu com outro carro. Todos os sobreviventes pertencem a uma mesma família.

Com o impactoo, o veículo que transportava os quatro sobreviventes capotou. Toda a família recebeu os primeiros socorros por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista que causou o acidente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Helicóptero dos bombeiros resgatou vítimas de acidente na GO-060

O Corpo de Bombeiros informou que enviou um helicóptero ao local.  Na ocasião, as equipes resgataram duas das vítimas sobreviventes, com ferimentos mais urgentes, por volta das 12h38.

Ambas foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Enquanto isso, os outros dois familiares que tiveram ferimentos leves, permaneceram no Hospital Regional de São Luís de Montes Belos.

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.