Acidente

Uma pessoa morre e várias ficam feridas em acidente entre ônibus e caminhão, em Goiânia

Segundo relatos de testemunhas, o motorista do caminhão tanque não respeitou o sinal de pare e atingiu o ônibus


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 08/08/2019 às 18:18:55

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo, que faz a Linha 579 (Terminal Bandeira/Jardim Caravelas), e um caminhão tanque deixou uma pessoa morta e, ao menos, sete feridos. O acidente aconteceu por volta das 17h desta quinta-feira (8) no Jardim Presidente, em Goiânia. Informações preliminares do Corpo de Bombeiros, é que a vítima fatal é um jovem, de 29 anos.

Informações de populares são de que o caminhão teria avançado o cruzamento e colidido com a traseira do coletivo. Com o impacto, o ônibus tombou e arrastou por alguns metros na via.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dez viaturas estão no local para fazer o resgate das vítimas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) também estão no local.

Segundo a corporação, uma vítima apresentou traumatismo craniano e foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. As demais vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) e para o Ciams Novo Horizonte.

Equipes da Delegacia de investigação de Crimes de Trânsito (Dict) estão indo para o local. O Mais Goiás entrou em contato com Redemob. A empresa lamentou profundamente ocorrido e destacou que “acompanha os desdobramentos deste trágico acidente para garantir a apuração dos fatos e a reparação dos danos.”

Leia a nota completa abaixo

O RedeMob Consórcio se manifesta profundamente indignado com o acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (08/08), no Jardim Presidente, em Goiânia. O veículo 50467 realizava viagem na linha 579 – Terminal Bandeiras / Jardim Caravelas, quando foi atingido por uma carreta desgovernada. O impacto provocou o tombamento do ônibus. Em decorrência do acidente, um cliente veio a óbito e 15 passageiros, segundo informações da equipe de resgate do SAMU, ficaram feridos e foram encaminhados para unidades de saúde. A empresa consorciada acompanha os desdobramentos deste trágico acidente para garantir a apuração dos fatos e a reparação dos danos. Redemob

 

(Foto: Divulgação/Samu)

(Foto: Divulgação/Samu)

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

Aguarde mais informações.

// ]]>