Cidades

Um morre e dois são presos após assalto a distribuidora, no setor Vila Brasília

Após o crime, os suspeitos tentaram fugir e entraram em confronto com a PM. Um morreu; dois se entregaram e o quarto envolvido fugiu


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 24/05/2019 às 11:56:30

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um homem ainda não identificado morreu e outros dois foram presos após assaltarem uma distribuidora de bebidas, na tarde desta quinta-feira (23), no setor Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia, região Metropolitana da capital. Quarto suspeito envolvido no crime conseguiu fugir.

Segundo informações da PM, os homens entraram armados no estabelecimento e anunciaram o assalto. Uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), que estava próxima ao comércio, foi acionada e iniciou acompanhamento aos suspeitos.

Durante a fuga, houve confronto entre os policiais e os criminosos. De acordo com a PM, no cruzamento da rua Bela Vista com a Quarta Radial, no setor Pedro Ludovico, um dos suspeitos tentou fugir pulando muro e disparou contra a equipe. No revide, o homem foi atingido e morreu no local.

Outros dois suspeitos se entregaram e foram encaminhados à Central de Flagrantes. Um quarto envolvido no assalto conseguiu fugir. O carro utilizado na fuga foi abandonado. Segundo a PM, o veículo foi roubado no último sábado (18).