Homicídio

Um morre e dois ficam feridos após tiroteio em Campo Limpo de Goiás

Segundo a Polícia Militar, a motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas; caso será investigado pelo GIH de Anápolis


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 21/05/2019 às 12:58:13

Populares se aglomeram na porta da residência onde o crime ocorreu (Foto: Leitor / Mais Goiás)
Populares se aglomeram na porta da residência onde o crime ocorreu (Foto: Leitor / Mais Goiás)

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos na noite desta segunda-feira (20) após um tiroteio ocorrido no Bairro Luis Teodoro Duarte, município de Campo Limpo de Goiás, a 74 quilômetros de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta de 19h e os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).

Segundo a corporação, uma testemunha relatou ter ouvido um veículo parar na porta da residência pouco antes dos disparos iniciarem. Um homem teria descido do veículo, invadido a casa e atirado contra três homens que lá estavam.

Alessandro Mendes Diogo, de 39 anos, foi morto com três tiros na cabeça e outros seis em seu tórax. O suspeito ainda disparou contra Cristiano Dias da Silva, de 32 anos, e Geisiel Lucas Alves, de 27. Uma equipe da PM esteve no local e acionou o socorro para levar Cristiano e Geisiel à unidade de saúde. Em nota, o Huana informou ao Mais Goiás que Cristiano já teve alta.

O estado de saúde de Geisiel é considerado grave. Segundo a Polícia Civil (PC), a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Caso será investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Anápolis. Alessandro não possuía antecedentes criminais.

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo