Trânsito

Um jovem morreu e outro ficou ferido após capotamento na GO-346 em Formosa

Os dois estavam em uma Saveiro, momento em que o passageiro, que estava dormindo, teria acordado e puxado o volante. O veículo capotou e o passageiro morreu na hora


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 03/09/2018 às 15:57:10

O condutor foi encaminhado para o Hospital de Formosa. 
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
O condutor foi encaminhado para o Hospital de Formosa. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um jovem morreu e outro ficou ferido em um acidente de trânsito, na noite de sábado (1º), na GO-346, entre Formosa e Cabeceiras. Segundo o Corpo de Bombeiros, os rapazes estavam em uma VW Saveiro, de cor branca, quando na altura do quilômetro 36, o carro capotou. Com o impacto, o jovem que estava no banco do passageiro foi arremessado para baixo do veículo e foi encontrado sem vida. O condutor, de 18 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Formosa.

De acordo com o relato do jovem que ficou ferido, aos bombeiros, ele e o amigo seguiam sentido a Formosa, quando o passageiro, que estaria dormindo, teria acordado repentinamente e puxado o volante. Assim, o caro teria ficado fora de controle e capotado na sequência. O passageiro Paulo Victor de Souza Bastos morreu na hora.

Mais Goiás entrou em contato com o Hospital de Formosa para checar o estado de saúde da vítima que ficou ferida, mas a unidade de saúde não atendeu as ligações.