Um homem morreu e outro foi preso em confronto com a Polícia Militar, em Anápolis

Os dois suspeitos integravam uma quadrilha que tinha acabado de roubar uma casa. Outros dois integrantes fugiram


Artur Dias
Do Mais Goiás | Em: 26/02/2019 às 20:37:29

(Foto: Divulgação/PM)
(Foto: Divulgação/PM)

Uma pessoa morreu e outra foi presa depois de troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (26) em Anápolis, a 59 km de Goiânia. Ambos integravam uma quadrilha que tinha acabado de roubar uma residência no Jardim Santana.

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro pessoas entraram em uma casa por volta das 14 horas e roubaram cinco TVs, dois veículos, relógios, jóias e documentos pessoais. Os suspeitos seguiram nos carros pela Vila Fabril quando se depararam com uma patrulha da Companhia de Patrulhamento Especializado (CPE).

Os policiais então determinaram a parada dos dois veículos, mas apenas um deles obedeceu. Nele estava Caio Cesar Rodrigues da Silva, de 19 anos, que foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele possui passagem por roubo e foi autuado pelos crimes de concurso de pessoas, uso de arma de fogo e roubo.

No outro carro estavam outras três pessoas. Em determinado momento o veículo parou e três integrantes da quadrilha desceram e efetuaram disparos contra a viatura. Na troca de tiros, Maurilio Junio de Sousa Santos, de 20 anos, foi atingido e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Maurílio tinha passagem por porte de drogas. Os outros dois fugiram a pé.

Além dos objetos roubados, foram encontrados nos dois veículos dois revólveres e 10 munições. Os dois integrantes da quadrilha que escaparam ainda estão sendo procurados pela PM.