Homicídio

Um homem é preso e dois menores são apreendidos suspeitos de homicídio em Jussara

Polícia Civil afirma que os três estavam sob efeito de drogas. Eles teriam usado um machado e uma faca no crime


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 08/09/2019 às 10:36:34

(Foto: Divulgação / PM)
(Foto: Divulgação / PM)

Um homem foi preso e dois menores irmãos foram apreendidos suspeitos de homicídio na noite deste sábado (7) em Jussara, a 226 km da capital. Tarcisio Ferreira Borges Júnior, de 29 anos e os dois menores, de 16 e 17 anos teriam usado uma faca e um machado no crime, cujas circunstâncias ainda estão sendo investigadas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi comunicado às 22h30. Depois de buscas na região do bairro Goiás, os policiais encontraram o menor de 16 anos. Ele assumiu a participação no crime, juntamente com o irmão e com Tarcisio, conhecido na região como Tição. O menor também informou à equipe que ambos poderiam estar em uma residência no mesmo bairro.

Em seguida, os policiais se dirigiram ao local e encontraram os outros dois suspeitos. No local também foram encontradas as possíveis armas do crime. Os três foram encaminhados para a delegacia de polícia. De acordo com a Polícia Civil (PC), todos estavam sob efeito de drogas quando chegaram.

(Foto: Divulgação / PM)

Tarcício foi autuado pelo crime de homicídio qualificado. Se condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão. O conselho tutelar foi chamado para que a situação dos menores fosse tratada. Caso se comprove a participação no crime, eles podem ser internados por até três anos.