Eleições 2016

Um dia após alta, José Eliton sai para votar

Vice-governador votou e ainda declarou o voto nas redes sociais




Mesmo em recuperação, o vice-governador José Eliton (PSDB) não se furtou em exercer o seu direito cívico. Na manhã deste domingo (2) ele votou e ainda declarou o voto nas redes sociais.

“Fiz questão de votar nestas eleições municipais e fazendo a opção pelo candidato Vanderlan Cardoso que, ao meu ver, possui as melhores propostas para o presente e futuro de Goiânia”, disse na mensagem.

José Eliton foi baleado no abdomen última quarta-feira (28) durante carreata do então candidato à prefeitura de Itumbiara, José Gomes (PTB). O vice-governador passou por cirugia em Itumbiara e foi transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até sexta-feira (30). No sábado, ele teve alta.

José Gomes e policial Militar Vanilson Pereira que fazia a segurança dele foram mortos no atentado. O advogado da prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, também foi alvejado e foi transferido para Goiânia. Célio teve alta na sexta-feira (30).

Na postagem, José Eliton agradece a Deus e fala de perseverança. “Nos momentos mais difíceis, é que precisamos perseverar, seguir em frente, com o espírito mais forte para enfrentar os desafios e lutar com muita determinação por uma cidade, um estado e um país melhores,” escreveu.