Assalto

Um bandido é morto em troca de tiros com policial da Rotam no Jardim Luz, em Aparecida de Goiânia

Ele e um comparsa teriam abordado um veículo e depois foram surpreendidos por um policial militar

Cidades

Jose Abrão
Do Mais Goiás | Em: 11/06/2017 às 11:30:32

(Reprodução/WhatsApp)
(Reprodução/WhatsApp)

Um homem suspeito de assalto morreu no início da manhã deste domingo (11) após trocar tiros com um sargento da Polícia Militar que estava de folga em Aparecida de Goiânia. O suspeito foi localizado depois que o carro roubado por ele ficou sem combustível.

Segundo a ocorrência registrada pela PM, por volta das seis horas da manhã, dois homens armados roubaram, na Vila Brasília, um veículo Fiat Uno de um jovem que é sobrinho do sargento. Além de acionar a PM pelo 190, a vítima ligou também para seu tio, que é lotado na Rotam, e que havia acabado de sair do serviço.

Como foi informado pelo sobrinho que o Uno estava sem combustível, o militar passou a procurar pelo veículo na região, e minutos depois visualizou o carro estacionado perto de uma mata no Jardim Luz. Assim que se aproximou e deu voz de prisão para o homem que estava ao volante, o militar teria sido recebido a tiros, ocasião em que revidou, e atingiu o suspeito com um único disparo.

O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local, o suspeito, que estava armado com um revólver, já havia morrido. A suspeita é que ele tenha ficado no carro à espera do comparsa, que saiu a pé para comprar combustível. Como não portava documentos pessoais, o suspeito ainda não foi identificado.

O suspeito morto estava sem documentos e ainda não foi identificado.