Do Mais Goiás

Ultrapassagem indevida deixa dois mortos e dois feridos em Campinorte

Segundo informações da PRF, carro era ocupado por cinco pessoas da mesma família. Ele teria colidido em um barranco e capotado em seguida, após ultrapassagem sobre uma ponte

Ultrapassagem indevida deixa dois mortos e dois gravemente feridos em Campinorte
Duas pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido na manhã de sábado (4), na BR 153, em Campinorte. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro era ocupado por cinco pessoas da mesma família, e teria colidido em um barranco, após realizar uma ultrapassagem indevida sobre uma ponte.

Duas pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido na manhã de sábado (4), na BR-153, em Campinorte. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro era ocupado por cinco pessoas da mesma família e teria colidido com um barranco, após realizar uma ultrapassagem indevida sobre uma ponte.

Ainda de acordo com a PRF, o veículo estava sendo conduzido por um rapaz de 29 anos, e seguia de Goiânia para a cidade de Gurupi, no Tocantins. O motorista não sofreu ferimentos. O teste do etilômetro, ao qual foi submetido, deu negativo.

As vítimas fatais foram um idoso de 74 anos e sua filha, de 46. Os outros dois ocupantes – uma senhora de 75 e seu filho de 44 – sofreram ferimentos graves e foram encaminhados a uma unidade de saúde em Uruaçu.