UFC promove evento para os fãs com Thiago Pitbull e Carlos Condit, em Goiânia

Os dois astros do evento estarão nesta quarta-feira (08/04), a partir das 19h, junto da apresentadora oficial do UFC Paula Sack, na loja Riachuelo, do Shopping Flamboyant.


//

O Ultimate Fighting Championship retorna a Goiânia com o veterano e ex-desafiante do cinturão dos meio-médios Thiago Pitbull e o também ex-desafiante e ex-campeão interino Carlos Condit.  Os adversários da luta principal do UFC Goiânia estarão na cidade para divulgar o evento marcado para o dia 30 de maio no Goiânia Arena.

Os dois astros farão um encontro com os fãs nesta quarta-feira (08/04), a partir das 19h, junto da apresentadora oficial do UFC Paula Sack, na loja Riachuelo, do Shopping Flamboyant.

Os fãs que comparecerem irão concorrer a produtos oficiais do UFC e terão a oportunidade de tirar fotos e pegar autógrafos com os dois lutadores.

INGRESSOS

Os ingressos para o UFC Fight Night No Combate: Condit vs Alves começam a ser vendidos amanhã (quarta-feira, 08/04), a partir das 10h, pelo site www.livepass.com.br.

O UFC Fight Night no Combate: Condit vs. Alves terá início às 10h30, com a primeira luta do card principal às 13h30. Os portões estarão abertos ao público a partir das 9h.

É a segunda vez que o UFC realiza um evento na capital de Goiás. Na primeira luta, a Goiânia Arena teve lotação esgotada para a edição que teve Vitor Belfort e Dan Henderson, em novembro de 2013.

Card Principal

Carlos Condit vs Thiago Pitbull
Charles Do Bronx vs Nik Lentz
Gilbert Durinho vs Norman Parke
Francimar Bodão vs Ryan Jimmo
Yan Cabral vs KJ Noons
Juliana Lima vs Jessica Penne

Card Preliminar

Wendell Oliveira vs TJ Waldburguer
Elizeu Capoeira vs Nicolas Dalby
Jussier Formiga vs Wilson Reis
Luiz Besouro vs Tom Breese
Renato Moicano vs Mirsad Bektic

* todas as lutas ao vivo; card sujeito a alterações