Entretenimento

U2 confirma show no Brasil com participação de Noel Gallagher

A banda publicou a data em seu site oficial: dia 19 de outubro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 06/06/2017 às 15:23:07


Ingressos começarão a ser vendidos para o público geral no dia 16 de junho (Foto: Reprodução)
Ingressos começarão a ser vendidos para o público geral no dia 16 de junho (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (6) a U2 confirmou sua vinda ao Brasil. A banda fará apenas uma apresentação por aqui, no dia 16 de outubro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O show terá participação do ex-Oasis, Noel Gallagher.

A confirmação está no site oficial da banda, que adicionou datas de shows para setembro e outubro. Nestes meses, eles passarão por: Estados Unidos, México, Colômbia, Argentina, Chile e Brasil.

Os ingressos para a passagem da U2 por aqui começarão a ser vendidos no dia 16 de junho para o público geral. Fãs cadastrados no site da banda, entretanto, terão acesso a uma pré-venda das 10h do dia 8 às 17h do dia 10 de junho.

The Joshua Tree

A turnê que a banda irlandesa trará ao Brasil é comemorativa aos 30 anos do disco The Joshua Tree. Este é um dos mais importantes trabalhos da U2, que chegou a levar o Grammy de Álbum do Ano em 1988.

Neste álbum, estão grandes hits do grupo, como With Or Without YouI Still Haven’t Found What I’m Looking For. Ao todo, mais de 25 milhões de cópias do disco foram vendidas ao redor do mundo, colocando-o entre os mais vendidos da história, até agora.