Invasão

Twitter de criador de No Man’s Sky foi hackeado

Invasores usaram a conta para pedir desculpas pela má qualidade do jogo




Quase três meses após seu lançamento, os fãs ainda estão muito bravos com o fracasso e a quebra de expectativa gerada por No Man’s Sky, da Hello Games. Como reportou o Kotaku e o Gamespot, o Twitter de Sean Murray, criador e principal responsável pelo jogo, foi invadido por hackers na tarde de sábado (29).

 

Os hackers postaram mensagens como se fossem Murray, dizendo que No Man’s Sky foi um erro e pedindo desculpas pelo jogo. O fato atraiu a atenção da imprensa por dois motivos: não apenas pelo conteúdo das mensagens, mas porque Murray está em silêncio desde o lançamento do título, se recusando a fazer declarações sobre o flop.

 

Durante à noite, ele postou apenas algumas mensagens dizendo que não estava mais hackeado e que acredita que sua senha do Twitter e do seu email pessoam vazou com um simples hack no LinkedIn.

 

Logo, vários jornalistas tentaram pressionar o fundador da Hello Games a finalmente dizer algo sobre as críticas em relação ao seu produto, mas ele voltou a manter seu silêncio.