Bang ShowBiz

TV Globo cogitou enviar comunicado para se defender de declarações de Benedito Ruy Barbosa

Supervisor de 'Velho Chico' disse: "Odeio história de bicha"

A Rede Globo chegou a pensar em enviar um comunicado afirmando que as declarações dadas por Benedito Ruy Barbosa, de 85 anos, durante a festa de lançamento de ‘Velho Chico’, não representavam a empresa.

No entanto, segundo o colunista Leo Dias, a emissora acabou desistindo da ideia, pois avaliou que isso poderia levantar mais polêmica e ainda mais mídia negativa para o canal e para a trama, que corre o risco de ser boicotada.

Durante o evento de lançamento da nova novela das nove, Benedito Ruy Barbosa, que é supervisor de ‘Velho Chico’, afirmou que odeia “história de bixa” e ainda acrescentou que tem orgulho dos seus netos e bisnetos serem “macho pra cacete”.

Apesar de tentar ser impedido pela filha Edmara, autora da novela, de continuar sua fala, Benedito não se sentiu intimidado.

“Odeio história de bicha. Pode existir, pode aceitar, mas não pode transformar isso em aula para as crianças. Tenho dez netos, quatro bisnetos e tenho um puta orgulho porque são tudo macho pra cacete. Não sou contra, não acho errado. O que acho é que quando eu tenho na mão 80 milhões assistindo minha novela, tenho que ter responsabilidade com as pessoas que estão me assistindo. Tenho que saber que tem muito pai que não quer que o filho veja, porque eles não sabem explicar, não sabem como colocar. Muita gente reclama disso para mim. O que não é justo é você transformar: só é normal o cara que é bicha, o que não é bicha não é normal. A mulher que é sapatona é perfeita, a que não é sapatona não é legal. É assim que estamos vivendo”, disse.