Sem data para acabar

Tutelaria de Britney Spears pode durar para sempre

TMZ reportou que tutelaria de Britney Spears, que tem comando de seu próprio pai nas questões financeiras, pode durar por tempo indeterminado





//

A cantora de 33 anos tem um guardião para os assuntos legais e financeiro, seu pai Jamie Spears, porém, de acordo com “TMZ”, essa medida de proteção – que foi tomada em 2008 – não tem data para acabar.

Fontes próximas a artista contaram ao website que os responsáveis pela conservadoria, uma para ela e outra para suas questões financeiras, foram bem sucedidas e todos os lados estão felizes com o contrato. Ainda, Britney tem liberdade substancial no dia-a-dia para tomar suas próprias decisões.

A estrela, que tem os filhos Sean Preston de nove anos e Jayden James, de oito, com o ex marido Kevin Federline, tem o valor declarado de 49 milhões de dólares e no último ano, a tutelaria fez 14 milhões de dólares em valor bruto. Foi afirmado anteriormente que a ordem jurídica foi uma das razões para a separação do namorado Charlie Eberso.

Uma fonte declarou: “Britney tem vários problemas, e é bastante para um jovem solteiro aceitar. O fato de Britney estar sob tutela é obviamente bastante revelador. Ela não pode gerenciar seus próprios affairs. Charlie não queria se tornar uma figura paterna em sua vida. Ela estava exigindo bastante e o fazendo se sentir preso”