Show

Turnê de despedida de Julio Iglesias passa por Goiânia

O show acontece no próximo dia 23 de novembro




//
//

O cantor espanhol Julio Iglesias se apresenta com sua ultima turnê em Goiânia, no dia 23 de novembro, a partir das 19h30, no Ginásio Goiânia Arena. O preço dos ingressos ainda não foi definido, mas na próxima segunda e terça-feira acontecerá a venda promocional no restaurante Tribo do Açaí, unidade Marista.

Aos 70 anos, o artista mais aclamado e respeitado da música latina, tem mais de 300 milhões de discos vendidos, 80 álbuns lançados e diversos prêmios internacionais. Além disso bateu o recorde mundial do Guinness Book de artista latino mais vendido de todos os tempos e interpreta os hits que já emocionaram mais de 60 milhões de espectadores em seus mais de 45 anos de carreira.

No repertório do show, clássicos como “Manuela”, “Hey”, “Crazy” não ficarão de fora.

Em turnê de divulgação de “1” desde 2013, Julio já visitou países como Rússia, Ucrânia, Armênia, Emirados Árabes, Filipinas, Coreia do Sul, China, Cingapura, Taiwan, Guatemala, México, Holanda, Espanha, Portugal, Noruega, Israel, Jordânia, Letônia, Romênia, Indonésia e Japão. A intenção é levar a turnê a todos os continentes.