Rayana Caetano
Do Mais Goiás

‘Tudo ou Nada: Seleção Brasileira’ ganha data de estreia na Prime Video

Acompanhando a Seleção durante a Copa América 2019, a série documental será dividida em cinco episódios

Tudo ou Nada Seleção Brasileira ganha data de estreia no Amazon Prime Video
Tudo ou Nada Seleção Brasileira ganha data de estreia no Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou nessa terça-feira (21) o primeiro trailer de Tudo ou Nada: Seleção Brasileira. O teaser também trouxe a data de estreia do documentário.

É a primeira vez que a franquia Tudo ou Nada (All or Nothing) dedica uma temporada ao Brasil. Dividida em cinco episódios, a série documental levará o espectador aos bastidores da Seleção durante a Copa América de 2019. Como apresentado no trailer, será um novo olhar, com acessos exclusivos, como nunca antes visto.

Veja a sinopse oficial:

“A Seleção Brasileira segue uma jornada de fé, fraternidade e trabalho duro para reinventar sua identidade e reconquistar uma base de fãs insatisfeita, enquanto busca vencer a Copa América 2019 em casa. Do vestiário, passando pelos treinamentos até os jogos, acompanhamos com acesso jamais visto os bastidores do time de futebol mais famoso do mundo”

O lançamento dividiu a opinião dos fãs de futebol. Alguns consideraram “ridículo comemorarem o título de uma porcaria de Copa América” e que “o Brasil não fez mais que a obrigação” ao levá-lo. Já outros foram mais otimistas com a produção, parabenizando tanto a Amazon quanto a Seleção pela série, além de comemorarem o olhar do streamming para o Brasil.

Tudo ou Nada: Seleção Brasileira estreia dia 31 de janeiro na Amazon Prime Video.

Confira o trailer de Tudo ou Nada: Seleção Brasileira na íntegra:

Franquia Tudo ou Nada

Considerada um selo da Amazon no que tange às suas produções originais na área do Esporte, a série Tudo ou Nada (All or Nothing) já acompanhou diversas equipes.

Com estreia acompanhando o Arizona Cardinals na NFL, em 2016, tornou-se sucesso entre fãs do gênero e expandiu suas produções. “Tudo ou Nada é a primeira série a mostrar os bastidores nos vestiários, nas laterais e fora dos campos, de modo nunca visto”, sintetiza a plataforma para resumir a franquia.

Ainda segundo a empresa, todas as temporadas da franquia oferecerão “acesso sem precedentes aos fãs a toda a temporada de determinada equipe, com uma narrativa focada em personagens e imagens atraentes”.